quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Deus - PAI sem igual!



Mesmo que seu pai o deixe,



há um pai que NUNCA te abandona.






Se você se sente sozinho, sem carinho,



esse Pai está pronto pra te receber,


com seu amor, que é infinito.


Se você esta doente,
Ele é o Médico dos Médicos.


Se você pensa que não há mais saída,
Ele é a saída, a vitória, a porta tão procurada.

Mesmo que seu pai não o ouça, Ele, através do Seu Espírito,
está pronto pra te ouvir.

Quando você erra, Ele não vai te bater,
Ele só vai te dar mais uma chance de se desculpar.
Esse pai é tudo o que procuramos, o que precisamos, ele é Deus.



E Ele está ao seu lado agora,
esperando você falar:


" Pai, eu te aceito. Não há um pai como Tu.
Um pai que através do sacrifício que houve na cruz me perdoa.
Um Pai que me ama TANTO, ao ponto de estar aqui onde eu estou,
num lugar que não tem a glória que Tu merece.
Mas eu sei que Você está comigo,
por que pra você, o melhor lugar para estar é:


o meu !"
Camila M. S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário