sábado, 24 de março de 2012

Deus de Coisas GRANDES

   “Jesus respondeu, e disse-lhe: Por que te disse: Vi-te debaixo da figueira, crês?COISAS MAIORES do que estas verás” (JO 01: 50)

Deus é um Deus de Coisas Grandes. Podemos perceber que uma das características de Deus é que Ele é onipotente, o que significa que Ele é todo-poderoso; Ele pode fazer qualquer coisa que Lhe agrada, e é por não haver limites a Deus que Ele faz o que Lhe apraz, demonstrando a nós Seus filhos, GRANDES COISAS; milagres e maravilhas que nunca poderíamos imaginar.



Quando Jesus diz que “Coisas maiores que estas verás”, Ele diz a verdade, como sempre. Deus tem coisas grandes para aqueles que O amam.


Às vezes, achamos que Deus nos esqueceu ou que uma determinada situação não tem conserto, mas tem. Deus é o Deus do impossível, o Deus que pode todas as coisas. E Ele faz a obra completa em nossas vidas.


Deus faz coisas grandes e perfeitas na vida de quem espera Nele. Ele transforma vidas, vira cativeiros! Ele divide o mar em dois para que Seus eleitos passem, ou seja, não existe dificuldade que resista ao poder Dele.
Se somos Seus filhos, temos direito de esperar as GRANDES obras do nosso GRANDE DEUS. Que depois de recebermos as Suas maravilhas, possamos louvá-Lo pelos Seus feitos. Pois é por este motivo que Ele faz todas as coisas, para Sua glória.


“Louvem a Deus; ele é o nosso Deus. Vocês viram com os seus próprios olhos as GRANDES e espantosas COISAS que Deus fez em favor de vocês.”Dt 10:21

Que Todo o louvor seja desse Deus Grandioso!


Fiquem na Paz!


Camila M. S.

2 comentários:

  1. Parabens, pelo blog, Deus continue abençoando voces...
    Jesus Te Ama
    http://jesusnossosalvadoresenhor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É verdade! Deus fez tanta coisa por nós, que nem somos merecedores *---*
    Obrigada pela visitinha, já estou seguindo seu blog. PAZ!

    http://princesacrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir